Independente da carreira que escolhemos, a vontade de se destacar, de ser referência, vêm com força. Uma das razões para isso é a associação que fazemos entre sucesso e realização. Se estivermos no topo, logo seremos felizes. Certo? Resposta difícil, que vale até um outro texto. A pergunta agora é: e o caminho para alcançar aquilo que você sonha,  você têm parado para pensar nele ou vai fazendo as coisas no melhor jeito Zeca Pagodinho cantando “deixa a vida me levar”?

Decisões de carreira não são fáceis, desde a escolha do vestibular até as escolhas que envolvem maturidade como mudanças, definições, prazos e aspirações. Aqui na Ycoach sabemos disso porque já atendemos mais de 200 pessoas, das mais variadas áreas, que se questionavam sobre o caminho que estavam seguindo, sobre qual seria próximo passo, e sobre como “chegar lá.” (sabendo ou não onde esse “lá” fosse).

Dessa turma que passou por aqui, muitos queriam encontrar valor e propósito nas suas trajetórias, outros queriam baixar a ansiedade para poder definir seus caminhos, enquanto alguns tentavam ter consciência que deixavam algo relevante para o mundo, tendo consciência que suas decisões eram suas melhores escolhas. Pessoas de diferentes trajetórias; de administrador à terapeuta comportamental de cães; de publicitários à profissionais do mercado financeiro; da advocacia às artes, passando pela engenharia e pela saúde.

E sabe o que unia essas pessoas? A vontade de ser protagonista! E não protagonistas das empresas que trabalhavam ou que conduziam, mas protagonistas das próprias vidas. Elas queriam se conhecer mais, ter a certeza que estavam no caminho, ou saber quais as mudanças que precisavam ser feitas para alinhar realização e propósito.

Pensando nessa mistura toda, montamos o carreira.xyz. Nosso programa que une conceitos de coaching e intraempreendeorismo, para aqueles que querem evoluir e  encontrar mais significado tanto na vida como na carreira.

Queríamos convidar vocês a acessar o link do programa, onde temos um vídeo com depoimentos de quem já passou pelo carreira.xyz, detalhes do programa, e possibilidade de inscrição para a turma dos próximos dias 05 e 06 de março.  Se você estiver disposto, vem começar a mudança com a gente. Mas lembre-se:

“A mudança é uma porta que só se abre por dentro.”